X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Startup

Seja controverso e transforme seus clientes em fãs

Seja controverso e transforme seus clientes em fãs

Toda empresa quer transformar clientes em fãs. Aqui está uma ideia


Toda empresa quer transformar clientes em fãs. Aqui está uma ideia

Pode parecer arriscado, mas pode funcionar quando bem feito. Não estamos falando de nenhuma missão impossível.

Uma maneira de transformar seus clientes em fãs delirantes é ser controverso, defende Perry Marshall, especialista em vendas e autor de 80/20 Sales and Marketing.

O ponto é: você pode levantar o perfil de sua startup e fazer com que os clientes se sintam ainda mais apaixonados pela sua marca. Marshall recomenda você a tomar uma posição diferente – de tempos em tempos – sobre como fazer as coisas.

Sua capacidade de criar fãs delirantes é proporcional à sua vontade de fazer as pessoas sentirem raiva. Você me mostra uma mensagem de vendas que não perturba ninguém e eu vou te mostrar uma empresa sem paixão, afirma Marshall no vídeo abaixo.

Para entender mais, aperte o play.


___

Este artigo foi adaptado do original, “One Way to Turn Customers Into Raving Fans: Be Controversial”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot