X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Startup

O que torna um empreendedor bem sucedido?

O que torna um empreendedor bem sucedido?

Você está buscando o sucesso em seu negócio? Aqui estão algumas dicas preciosas


Você está buscando o sucesso em seu negócio? Aqui estão algumas dicas preciosas

O sucesso deixa pistas e Steve Case diz que há características comuns entre os vencedores no mundo das startups.

O co-fundador da AOL diz que olhando para o histórico de um empreendedor, ou como ele tem lidado com desafios diferentes pode indicar a forma como ele irá ter sucesso no futuro.

O não é útil, diz ele. Então, é a capacidade de ouvir e assimilar o que está acontecendo em todos os aspectos de seu negócio que vai leva-lo ao sucesso.

Você tem que se certificar que sua equipe está focada na direção correta. Você tem que estar prestando atenção ao que o mercado está lhe dizendo, o que os clientes estão dizendo a você, e o que os concorrentes estão dizendo a você.

Além do mais, os instintos fortes e uma clara visão são fundamentais, bem como um espírito de execução. Lembre-se de Thomas Edison: “visão sem execução é alucinação”.

Case é presidente e CEO da empresa de capital de risco Revolution LLC e membro do Conselho do Presidente Obama sobre Empregos e Competitividade.

Ele também faz parte da diretoria da UP Global, uma organização parceira da Startup America, uma organização sem fins lucrativos criada para alavancar o empreendedorismo nos EUA.

Quer mais dicas para encontrar o sucesso como empreendedor? Assista ao rápido vídeo abaixo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Steve Case on What Makes a Successful Entrepreneur”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot