X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Startup

A sua startup está pronta para os holofotes?

A sua startup está pronta para os holofotes?

A sua empresa está pronta para ser o centro das atenções? Aqui estão algumas dicas que vão ajudar você


A sua empresa está pronta para ser o centro das atenções? Aqui estão algumas dicas que vão ajudar você

Quando você está lançando um novo empreendimento que pretende ser reconhecido. Mas, antes de sair despejando recursos de assessoria de imprensa, ou se conectando com blogueiros e jornalistas, tenha esses 3 pontos em mente:

  1. Forneça uma história única. O que torna a sua empresa excepcional? Ao explicar quem você é, foque no pessoal e evite chavões cansados e frases ultrapassadas, como dizer que você será o Uber, ou a Amazon do seu mercado.
  2. Tenha uma história. Apenas lançar a sua empresa não é suficiente para justificar a sua história. Fatos, números e resultados mensuráveis são as coisas que os jornalistas procuram quando cobrindo com um novo empreendimento.
  3. Certifique-se que você está pronto. Você pode dar ao cliente o serviço necessário e ainda aumentar a produção no caso de fazer novos negócios a partir da atenção da mídia? O seu servidor pode ligar com mais tráfego? Certifique-se de que você tem todos os pontos sob controle.

Para mais conselhos como esse, confira o vídeo abaixo, de Antonio Neves, do THINQACTION.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Is Your Startup Ready for the Spotlight”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot