X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

sagesummit
Destaques

Sage Summit busca inspirar empreendedores do mundo

Sage Summit busca inspirar empreendedores do mundo


Um dos maiores eventos mundiais para empresários de médias empresas acontece em Chicago, de 25 a 28 de julho, reunindo mais de 20 mil participantes

Com o tema “Ignite your passion – Paixão por Empreender”, o Sage Summit promete reunir mais de 20 mil participantes em Chicago, entre os dias 25 e 28 de julho, no evento que é considerado um dos principais encontros do mundo para empresários e líderes de pequenas e médias empresas. Trata-se de um excelente momento para se inspirar, pensar em formas estratégicas de desenvolvimento e encontrar ferramentas ou soluções que possam aumentar a eficiência de cada negócio.

O CEO da Sage, Stephen Kelly, afirma que o principal propósito por trás do Sage Summit é auxiliar empresários em todo o mundo. “Tenho certeza de que os pequenos e médios empresários – verdadeiros heróis da economia – vão deixar o Sage Summit com novas ideias, novos conhecimentos e novas energias para conduzir a próxima fase de seu negócio”, diz. Com uma agenda que varia entre palestras, sessões informativas e de negócios, mesas-redondas e interação com produtos, o evento conta com apresentações de renomados nomes do mundo dos negócios.

Uma das palestras mais esperadas é do empresário britânico Richard Branson, fundador do Grupo Virgin e reconhecido em escala mundial por investimentos nas mais diversas áreas. Um ícone do mundo dos negócios, Branson deve apresentar suas ideias e concepções – com sua tradicional irreverência – a respeito do empreendedorismo, contando mais detalhes sobre sua trajetória e seus passos para construir um dos maiores impérios do mundo.

Ao acompanhar o evento de perto, cria-se uma oportunidade para aprofundar o conhecimento sobre as ferramentas da Sage, como o Sage X3, e os benefícios que eles podem gerar para o seu negócio. Além disso, em um local com os principais palestrantes do mundo, haverá uma série de indicações de tendências e de novas tecnologias das diferentes áreas de gestão, com caminhos para superar as mais variadas dificuldades encontradas pelas companhias.

Um mundo de oportunidades

Outros palestrantes vão apresentar suas experiências em diversas áreas e com variados enfoques. Dentro do empreendedorismo social, será possível conferir a experiência das atrizes de Hollywood Gwyneth Patrow e Zooey Deschanel, criadoras, respectivamente, da Goop e HelloGiggles.

Ashton Kutcher, reconhecido pelo investimento em startups, como o Airbnb, Foursquare e Shazam, e Yancey Strickler, CEO da Kickstarter, plataforma para o financiamento de projetos criativos, também fazem parte da lista de celebridades do Sage Summit.

O networking e as novas ideias

Separar algumas horas do mês para participar de eventos ou acompanhar palestras é fundamental para os empreendedores. Estar presente em palestras ou em movimentos relacionados à área de trabalho auxilia na criação e manutenção de uma rede de contatos que pode contribuir para firmar novos negócios e parcerias – ou mesmo simplesmente para unir pessoas com interesses mútuos em comum. O Sebrae, por exemplo, orienta os empresários e empreendedores a investirem no networking.

Além disso, ouvir a opinião de empreendedores de sucesso e de pessoas que atuam em diferentes áreas permite visualizar seu próprio negócio de uma forma diferente, pensar em novas abordagens aos clientes, novos serviços, maneiras de reduzir custos, entre outras possibilidades.

Curioso sobre o que você pode aprender?

Ficou interessado em saber como o evento pode colaborar com a sua empresa ou com as suas ideias? No site, é possível acompanhar alguns dos melhores momentos do Sage Summit de 2015. Veja o vídeo e entenda mais sobre como sua empresa e suas ideias podem transformar o seu negócio.

Mais informações sobre o Sage Summit 2016, visite o site: https://www.sage.com/sage-summit/

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot