X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Running Lean – Como executar novas idéias economizando seu tempo e dinheiro

running lean

Assista ao webcast Running Lean – como executar novas idéias economizando seu tempo e dinheiro


O livro Running Lean cobre formas de executar novas idéias de forma melhor e mais rápida de forma a não gastar tempo, dinheiro e esforço.

Comprometer-se completamente com uma idéia ou visão pode facilmente consumir meses e mais realisticamente anos de sua vida. De todos os recursos não há nenhum mais valioso que seu tempo.

O Livro Running Lean é produto de anos de testes rigorosos  em busca de uma forma melhor de construir produtos de sucesso. O livro Running LeanRunning Lean é baseado em experimentos de aprendizado de primeira mão ganhos na construção de uma enorme gama de produtos e sintetiza as melhores práticas de 3 metodologias – Lean Startup, Desenvolvimento de Consumidores e bootstrapping.

O livro Running Lean é um manual para se fazer um produto de sucesso. Ele é um guia passo a passo (incluindo estudos de caso, entrevistas e planilhas) para empreendedores e inovadores para testar, refinar e realizar empiricamente sua visão desde os estágios iniciais de idealização até fazer o produto que os consumidores querem.

Fazer um produto de sucesso não é apenas sobre uma execução técnica. Running Lean cobre uma série de tópicos importantes:

  • Testar se você possui um problema que precisa ser resolvido antes de investir recursos e construir uma solução
  • Encontrar clientes iniciais através de entrevistas
  • Documentar seu modelo de negócios e comunicar o progresso com os participantes envolvidos (sócios, investidores, clientes…)
  • Determinar o preço e conseguir clientes que queiram pagar
  • Priorizar as funcionalidades pedidas pelos clientes
  • Saber quando e se deve levantar dinheiro de terceiros
  • Medir o que está funcionando e saber quando mudar o curso

O autor de Running Lean, Ash Maurya (@ashmaurya) acaba de lançar um webcast parte 1 de 3 de uma séria chamada The Lean Series. Neste primeiro evento, nós iremos ver como as pessoas reagem quando são atingidas por boas idéias que vem do nada, quando elas menos estão esperando. Muitas pessoas ignoram-as enquanto empreendedores agem. Mas agir não vem sem seu custo…

O autor Ash Maurya é fundador da Spark59.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot