X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

e-fiscal studio fiscal
Publieditorial

Primeira franquia de revisão tributária para empresas do Simples Nacional

Modelo de negócio conta com mais de um milhão de clientes e proporciona retornos rápidos

O sistema tributário brasileiro é um cenário extremamente extenso e complexo, pois a sua carga tributária é composta por diversos tributos, contribuições e taxas altíssimas que são cobradas quase que diariamente das empresas. É como se o sistema funcionasse como uma trava de crescimento dos micro e pequenos negócios. Diante disso, a utilização do departamento tributário torna-se uma estratégia essencial para a sobrevivência dessas empresas.

Entretanto, como já é de costume, as consultorias tributárias focam a sua atuação em empresas de médio e grande porte, deixando um pouco de lado o mercado de micro e pequenos empreendimentos do Simples Nacional que está carente de soluções desse meio.

Observado essa necessidade, o Grupo Studio, empresa que utiliza a inovação como alavanca para o sucesso, oferecendo soluções corporativas inteligentes, fundou a marca Studio E-Fiscal, que tem por objetivo encontrar exceções tributárias, oferecendo soluções de consultoria tributária de fácil acesso ao pequeno empreendedor, cobrando os honorários do serviço apenas no êxito. Ela disponibiliza um suporte completo para a melhoria das práticas tributárias e eliminar os erros de apuração e classificação contábil.

De acordo com o diretor comercial do Grupo Studio, Yuri Ghabril, a média de recuperação é de 25% do último faturamento da empresa, que poderão ser abatidos dos tributos vencidos, melhorando o fluxo de caixa, aumentando a lucratividade e a competitividade do cliente.

A média de recuperação é de 25% do último faturamento da empresa

“O franqueado poderá ter o retorno do investimento na franquia já nos primeiros contratos fechados. Vale ressaltar que nesse modelo de negócio toda a parte operacional é de nossa responsabilidade. Os franqueados ficam responsáveis pela captação de clientes e pelo relacionamento com eles, além disso, recebem treinamentos de capacitação e todo o suporte necessário ao longo do negócio”, completa Ghabril.

Comente este artigo

Populares

CONTEÚDO EXCLUSIVO. TÁTICAS UTÉIS. EMPREENDEDORISMO COMO NENHUM OUTRO.

Para fechar esta janela, clique na área escura.

CLOSE
Topo