X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Publieditorial

Brás é uma das regiões mais valorizadas de SP

Capital Brás

O setor imobiliário em São Paulo tem se mostrado um dos mais valorizados nos últimos anos. Nos últimos cinco anos, o índice de valorização de alguns imóveis chegou a ser duas vezes maior do que os de CDB, SELIC e outros investimentos financeiros.


O setor imobiliário em São Paulo tem se mostrado um dos mais valorizados nos últimos anos. Nos últimos cinco anos, o índice de valorização de alguns imóveis chegou a ser duas vezes maior do que os de CDB, SELIC e outros investimentos financeiros

Entre os bairros da capital com maior valorização está o Brás. Para se ter uma ideia, de 2008 a 2012 a região teve um aumento de 146% no valor do metro quadrado.

Além da ótima localização, alimentada por mais de cem linhas de ônibus, três linhas da CPTM e uma estação de metrô, o Brás possui uma diversidade de benefícios. Para quem está ligado ao comércio de roupas, ou procura opções com ótimo custo/benefício, o Brás abriga o maior shopping de atacado da América Latina, o Mega Polo Moda, além de inúmeras lojas que também trabalham com varejo.

Se a preferência é cultura e entretenimento, a região do Brás faz parte de um rico circuito, próximo à Pinacoteca, Museu da Língua Portuguesa, Sala São Paulo, Theatro Municipal, entre outros.

E a cidade de São Paulo tem garantido o crescimento ordenado e a revitalização do bairro. A prefeitura da cidade, junto com o Governo do estado, investirão cerca de 1,5 bilhão de reais na região central da cidade. Entre os empreendimentos previstos estão a instalação de unidades do Sesc e Senac.

Se você quer morar ou investir no Brás, a ESSER tem a opção certa para você: o Capital Brás, um empreendimento que dá força à vitalização da região e que conta uma estrutura completa para o bem-estar de seus moradores.

O empreendimento possui apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios e diversas opções de lazer como: quadra gramada, academia, piscinas, sauna seca, Pet Care, trilha de caminhada, salão de jogos, churrasqueira, forno de pizza e muito mais.

Saiba mais sobre o bairro e o Capital Brás através do site: www.capitalbras.com.br.

___

Este artigo é um publieditorial promovido pela Esser Empreendimentos.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot