X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Liderança

Qualidades que o seu próximo mentor deve ter

Qualidades que o seu próximo mentor deve ter

Você está buscando por um mentor? Aqui está o que ele deveria ter


Você está buscando por um mentor? Aqui está o que ele deveria ter

Encontrar um mentor não é algo fácil e nem todas as pessoas que você admira podem ser as pessoas certas para essa tarefa.

Em um painel online recente, a Entrepreneur pediu para os especialistas em pequenos negócios e liderança para listar as qualidades que tornam os mentores eficazes.

Aqui está o que eles sugerem:

  • Eles resolveram problemas que você está enfrentando agora: encontre alguém que entende o que você já passou. Esse é o conselho de Poornima Vijayashanker, fundadora da Femgineer, uma startup de educação que apoia mulheres em tecnologia e liderança. Um mentor potencial pode não estar no seu campo, ou no seu mercado, mas o mentor ideal deverá ter experiência no enfrentamento de problemas em que você está pesquisando agora, como a captação de recursos ou a construção de uma base de clientes.
  • Eles se encaixam no estágio em que você está: não tenha medo de olhar para novos assessores enquanto o seu negócio cresce. Maria Contreras-Sweet lançou várias empresas antes de se tornar administrador do US Small Business Administration. Ela diz que muitas vezes é necessário ter mentores diferentes para ajuda-la a pensar de maneira diferente.
  • Eles conhecem você bem: Jenn Piepszak, um executivo de vendas da Chase diz que a maioria de seus mentores não se identificam como um mentor, mas que ela busca por todos eles ao mesmo tempo quando precisam de apoio e orientação. Foque em quem você conhece bem e entende o contexto da situação.

Quer mais informações sobre como encontrar um mentor? Assista ao pequeno vídeo abaixo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Qualities Your Next Mentor Should Have”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot