X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Liderança

O que você pode aprender sobre unir uma equipe com Madison Bumgarner

O que você pode aprender sobre unir uma equipe com Madison Bumgarner

O lançador do San Francisco Giants coloca o time nas costas. Veja algumas lições de liderança que podemos aprender com Madison Bumgarner


O lançador do San Francisco Giants coloca o time nas costas. Veja algumas lições de liderança que podemos aprender com Madison Bumgarner

Depois das últimas semanas na World Series, Madison Bumgarner não é apenas mais 1 gigante de San Francisco. Ele é um gigante americano.

O lançador fez uma de suas mais memoráveis performances da World Series de sempre. Bumgarner coloca a equipe em suas costas, e ao longo do caminho, nos deu algumas dicas sobre como mobilizar uma equipe, dentro e fora de campo.

Aqui estão 4 lições de liderança de Bumgarner.

#1. Lidere pelo exemplo

O lançador não falou em nenhum momento que seria o salvador de nenhum jogo. Ele deixou o seu grande braço esquerdo falar por ele, e o resto da equipe o seguiu.

Segundo seus colegas, ele é tão calmo, que você acaba se contagiando.

#2. Confiança é fundamental

Se você acredita que pode fazer algo, é bem possível que a sua equipe também acredite nisso.

#3. Faça o que for preciso

Imediatamente após o jogo, o arremessador ainda estava encharcado e cheio de adrenalina, sentindo o cansaço do jogo, e mesmo assim ele deu entrevista e falou à TV.

Mas, mais tarde, na sede do clube, ele admitiu ser humano, e disse que realmente estava cansado, e precisava descansar.

#4. Aceite elogios graciosamente

Depois de sua grande vitória, há algumas semanas, na World Series, Bumgarner foi presenteado com o troféu de jogador mais valioso, e uma pick-up de uma concessionária Chevrolet.

Em meio a elogios, Bumgarner permaneceu gentil e educado. Ele pode ser o homem mais sereno do mundo, ou poderia estar cansado por demais para perceber o que estava acontecendo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “What You Can Learn About Rallying a Team From Madison Bumgarner”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot