X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Liderança

O que os realizadores fazem

O que os realizadores fazem

Não existe um segredo para a liderança, mas grandes líderes têm um comportamento em comum


Não existe um segredo para a liderança, mas grandes líderes têm um comportamento em comum

Pela pesquisa ao longo da vida, não há nenhuma liderança especial ou receita para a excelência que aparece de forma consistente nos líderes.

Com base em milhões de estudos sobre líderes, uma coisa é certa: nós não temos nenhuma regra de desempenho comum para os líderes que nos permite dizer: seja isso, faça isso, aprenda aquilo e você vai chegar onde quer.

Mas, se pararmos para observar os líderes e refletirmos sobre as fontes de observação e aprendizado ao longo dos anos, podemos sintetizar o que os lideres fazem para criar o sucesso.

A conclusão que podemos chegar é que esses líderes são, simplesmente, realizadores. E eles podem ser introvertidos, extrovertidos, ou as 2 coisas.

Eles têm diferentes experiências, capacidades, talentos e hábitos. Eles são bem sucedidos não por causa do que sabem, mas por causa do que fazem. E o que eles fazem?

  • Eles fazem uma cultura que libera o potencial das outras pessoas.
  • Eles tiram tempo para conectar as pessoas dentro e fora de suas organizações, e para nutrir e polinizar as ideias, recurso, problemas e soluções.
  • Eles fazem diversas equipes prosperarem, valorizando as contribuições e os talentos de cada membro e, a melhor maneira de trabalharem juntos para criar e produzir.
  • Eles tiram espaço em sua agenda para validar a criatividade como um caminho para a resolução de grandes desafios, problemas e possibilidades inexploradas.
  • Eles criam outros lideres através de oportunidades que capacitam as pessoas a pensarem e agirem por convicção, comprometimento, conhecimento, habilidade e coragem.
  • Eles criam crenças, tomam decisões éticas e respeitam os valores fundamentais dos outros em suas ações.
  • Eles cometem erros e usam-nos como caminho para modelar a humildade, bem como a aprendizagem.
  • E eles fazem a sua própria liderança, com suas mãos, seus corações e cabeças, enquanto ouvem, perguntam, busca, e compartilham o trabalho com aqueles que encontram, independentemente da posição, idade ou experiência.

Os realizadores trabalham, criam uma grande cultura organizacional e consciente em que os indivíduos acreditam na sua chance de investir no trabalho que importa para o planeta.

___

Este artigo foi adaptado do original, “What maker leaders make”, do Smartblog.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot