X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Liderança

Empresas bem-sucedidas elevam suas expectativas diariamente

Empresasbem sucedidaselevamsuasexpectativasdiariamente

Que tal elevar suas expectativas rumo ao sucesso? Aqui está como fazer isso


Que tal elevar suas expectativas rumo ao sucesso? Aqui está como fazer isso

Stanley McChrystal é um general de 4 estrelas aposentado que liderou operações militares no Afeganistão e é creditado pela captura de Saddam Hussein em 2003.

Ele foi reconhecido como o melhor guerreiro e líder de em combate que o ex-secretário de Defesa dos EUA Robert Gates, em seu livro, Duty.

Em 2011, McChrystal lançou o Grupo McChrystal, uma empresa de consultoria que trabalha para promover a liderança, construção de equipes e adaptabilidade entre empresas de todo o mundo.

Em uma entrevista recente para o Spartam Up! Podcast, McChrystal discutiu como a noção de complacência pode neutralizar qualquer crescimento, principalmente aqueles que já experimentaram um mínimo de sucesso.

Eu acho que é importante para as pessoas primeiro entenderem que o que você conquistou não vai leva-lo a mais sucesso. A organização tem de decidir a cada dia, elevar ainda mais um novo padrão para si mesmo, afirma o general.

Para mais ideias de McChrystal sobre como criar tensão produtivo no local de trabalho, assista ao pequeno vídeo abaixo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Gen. Stanley McChrystal: Successful Companies Raise Expectations Literally Every Day (Video)”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot