X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Liderança

A maneira certa de cometer erros

A maneira certa de cometer erros

Todo líder comete erros. O que diferencia os grandes líderes de todo o resto é a maneira com que eles reagem e aprendem com esses erros


Todo líder comete erros. O que diferencia os grandes líderes de todo o resto é a maneira com que eles reagem e aprendem com esses erros

Todos os líderes cometem erros. É o que afirma Simon Sinek, autor de “Leaders Eat Last: Why Some Teams Pull Together and Other Don’t”.

Em uma conversa com Darren Hadry, Sinek diz que o que separa os bons líderes dos ruins é como eles reagem após os tropeços.

Se eles são bons líderes, vão saber que todos cometem erros. A questão é saber se eles estavam cientes de seus erros e tiveram qualquer intenção de melhorar esses erros, ou se eles buscam aprender ou estudar sobre liderança.

Ouça como Sinek compartilha a história de David Marquet, e como os erros cometidos por ele – um capitão naval – levaram ele e sua equipe para o caminho da grandeza.

Que erros que você já cometeu como líder? O que você aprendeu com isso? Deixe-nos saber sua experiência nos comentários.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Leaders, Learn the Right Way to Make Mistakes”, do Success.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot