X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Liderança

9 citações inspiradoras do treinamento da marinha

citaçõesinspiradorasdotreinamentodamarinha

O treinamento da elite da marinha americana pode nos ajudar com algumas frases inspiradoras


O treinamento da elite da marinha americana pode nos ajudar com algumas frases inspiradoras

O treinamento Basic Underwater Demolition dos SEALs não é conhecido por ser um treinamento confortável.

O processo de seleção de 6 meses elimina 80% de seus voluntários, a ponto de empurrá-los para a aniquilação mental.

Olhando para trás, algumas citações do curso são altamente inspiradoras. Algumas citações se repetem por 2 razões: primeiro, para selar o senso de humor dos instrutores.

E, por outro lado, para ensinar uma outra maneira de pensar – correr com um barco em suas cabeças não é o suficiente.

Aqui estão 9 citações inspiraras no curso dos SEALs:

  • Vale a pena ser um vencedor. A competição é o cerne da mentalidade de um empreendedor. Enquanto o dinheiro é um motivador, muitos empreendedores perseguem seus sonhos para cumprir a necessidade da autonomia, liberdade ou para oferecer algo único.
  • Talvez sim, talvez não, valha a pena ser um vencedor. Obviamente tudo tem um prazo de validade. A melhoria exige auto-consciência para saber quando acelerar seus esforços e quando simplesmente estacioná-los.
  • Nós não vamos parar até pelo menos 1 pessoa desistir. Não existe um estágio final para um empreendedor. Apenas o próximo estágio.
  • Nada dura para sempre. O sucesso vem para os teimosos que optam por ignorar o desconforto temporário para uma estratégia de valor, de longo prazo.
  • Você não tem que gostar, apenas tem que fazer. Às vezes, você só precisa colocar a sua cabeça para baixo, ranger os dentes e correr para a briga.
  • Empurre-os pra fora. Quer se trate de um erro em um conflito armado ou nos negócios, há egos, vidas e meios de subsistência em jogo quando as decisões dão errado.
  • Se você vai ser estúpido, é melhor ser duro. Todos nós vivemos com o poder da escolha, e se você optar por fazer errado, esteja preparado para colher tempestades.
  • Há 2 maneiras de fazer as coisas: o caminho certo e tentar novamente. Se uma determinada tarefa vale a pena o seu esforço de tempo e energia, então vale a pena fazer do jeito certo.
  • Tudo é sobre a mente sobre a matéria. Empreendedores compartilham muitas características em comum, como nadar contra a correnteza apesar do risco. Nada mais lhes interessa.

___

Este artigo foi adaptado do original, “10 Inspirational Quotes from Navy SEAL Training”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot