X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Liderança

6 perguntas que as pessoas de sucesso respondem a si mesmas todos os dias

perguntasqueaspessoasdesucessorespondemasimesmastodososdias

Você quer trilhar o caminho do sucesso? Precisa se fazer essas perguntas a todo o momento


Você quer trilhar o caminho do sucesso? Precisa se fazer essas perguntas a todo o momento

Líderes inteligentes e bem sucedidos fazem algo melhor do que ninguém: eles estão constantemente se fazendo perguntas para continuarem perseguindo seus objetivos.

Se você está à frente de uma empresa, ou liderando uma equipe, faça a si mesmo essas perguntas diariamente para tirar o máximo proveito do seu trabalho.

#1. Eu estou trabalhando em minhas metas hoje?

Líderes bem sucedidos entendem a importância da definição de metas, da visão de longo prazo para se motivar no curto prazo.

Manter seu foco em seus objetivos ajuda a organizar suas ações obter o máximo de sua ambição e aspirações.

#2. Que mais hábitos em preciso parar?

Os maus hábitos, que todos nós temos de alguma forma, podem ser prejudiciais a credibilidade de nossa empresa.

Vale a pena dedicar tempo e se esforçar diariamente para substituir esses hábitos com coisas que irão nos ajudar a conquistar nossos objetivos.

#3. O que me motiva hoje?

A motivação é a força que continua empurrando as pessoas para frente. É sua unidade interna para alcançar, produzir e se desenvolver.

Essa sempre será sua vantagem diante de outros desafios.

#4. Tenho sido o tipo de pessoa que quero ser?

Regras do caráter. Você não nasceu com as qualidades que compõem a sua personalidade, mas elas desenvolvem a maneira em que você vai passando por experiências, fracassos e vitórias.

Governe seu sentido de responsabilidade e a maneira de resposta aos eventos para desenvolver a personalidade que gostaríamos de ter.

#5. Quais erros cometi hoje? O que posso aprender com isso?

Todos nós falhamos e erramos, e adquirimos experiência com isso. É a maneira que respondemos a isso que faz toda a diferença.

Você pode optar enxergar o fracasso como prova de sua inadequação, ou reconhece-lo como uma experiência de aprendizagem.

#6. Pelo que eu sou grato hoje?

Sempre haverão dias ruins e dias bons, má e boa sorte.

Por tudo isso, a gratidão permanece entre as ferramentas mais úteis que podemos ter. Ela mostra o que realmente importa e o que é importante, e você mantém sua cabeça focada no que é importante.

Se você quer realmente criar a mudança em seu negócio e na sua maneira de liderar, a prática diária de fazer a si mesmo as perguntas certas, nos levam às respostas certas.

___

Este artigo foi adaptado do original, “6 Questions Successful People Ask Themselves Every Day”, do The Muse.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot