X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Liderança

5 frases que comprovam o talento de Marissa Mayer

frasesquecomprovamotalentodeMarissaMayer

Hoje, Marissa Mayer completa 2 anos à frente do Yahoo. Aqui estão alguns sinais de sua competência e talento


Hoje, Marissa Mayer completa 2 anos à frente do Yahoo. Aqui estão alguns sinais de sua competência e talento

Marisa Mayer tem sido muito elogiada sobre os últimos 2 anos como CEO do Yahoo.

Com apenas 39 anos ela tem o conhecimento técnico para entender a ciência por trás do Yahoo, mas também tem notoriedade por conta do seu carisma e bom gosto.

Mayer foi responsável por trazer o Tumblr e vai estar à frente no IPO de um dos maiores provedores de e-commerce da China, o Alibaba (a participação do Yahoo no IPO do Alibaba gira em torno de 26 milhões de dólares).

Para melhor, ou pior, ser CEO de uma grande corporação, como o Yahoo deu a Mayer muitas lições sobre visão e outras coisas que a maioria das pessoas nunca vão experimentar.

Hoje, Marissa faz 2 anos à frente do Yahoo. Aqui estão 5 citações da executiva que vai fazer você pensar sobre a sua grande visão de liderança e negócios.

  1. Eu sempre fiz uma coisa que até pouco tempo atrás não estava pronta para fazer. Eu acho que é assim que se cresce. Quando não há esse momento de ‘uau, eu realmente não tenho certeza se posso fazer isso’ e você deixa esses momentos para trás. É nesse momento que você tem um grande avanço”.
  2. Eu tenho uma teoria que o esgotamento é sobre o ressentimento. E você vence ele por saber o que é que está fazendo você se ressentir e desistir”.
  3. Se você pode encontrar algo que está realmente apaixonada, seja você um homem ou uma mulher, você tem muito menos em jogo. A paixão é uma forma de neutralizar o gênero e a sexualidade”.
  4. Você pode ser bom em tecnologia, moda e arte. Você pode ser bom em tecnologia e ser um atleta. Você pode ser bom em tecnologia e ser mãe. Você pode fazer do seu jeito, em seus termos”.
  5. Realmente é maravilhoso trabalhar em um ambiente com um monte de pessoas inteligentes”.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Marissa Explains It All: 5 Motivating Quotes From Yahoo’s CEO”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot