X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Você deve perseguir o seu sonho mesmo que ninguém o incentive
Motivação & Inspiração

Você deve perseguir o seu sonho mesmo que ninguém o incentive

As pessoas não estão incentivando você a seguir seu sonho? Aqui está o porquê você deve seguir em frente.


As pessoas não estão incentivando você a seguir seu sonho? Aqui está o porquê você deve seguir em frente

Sempre que você tenta implementar mudanças positivas em sua vida, você vai experimentar algum tipo de resistência. Às vezes, a resistência é interna, o que significa que você precisa superar a si mesmo.

Acordar mais cedo para ir para a academia pode ser bem chato. É muito mais fácil apelar para o soneca do seu despertador. Da mesma maneira, é difícil recusar uma pizza, ou sanduíche quando estamos no meio de uma festa com amigos de trabalho. Isso nos dá uma agonia.

A mesma coisa acontece quando decidimos começar um negócio. Às vezes você coloca tantos obstáculos em sua vida que você esquece o motivo porque você queria começar as coisas.

Essa é a resistência interna à mudança. Normalmente esse tipo de resistência é realmente um bom sinal. Isso significa que você está mudando. Mas junto com essa resistência, você também vai enfrentar alguma resistência externa das pessoas que estão ao seu redor.

Desde seus pais lhe dizendo para ser realista, até mesmo as críticas por conta de suas escolhas. Isso é algo que vai acontecer durante as escolhas que você faz em sua vida. Seus colegas de trabalho, por exemplo, querem apenas que você esteja satisfeito por ainda ter um emprego. Ainda mais nessa época de crise.

Para alguns amigos, suas decisões são sem propósito, ou então, muitas vezes, eles nem têm tempo para ouvir o que você tem a dizer. Não se incomode com isso.

Seu primeiro passo para o sucesso é vencer a resistência.

Seu primeiro passo para o sucesso é vencer a resistência.

Tudo isso é resistência externa. Se você deixar as pessoas afetarem suas decisões, os resultados podem ser desastrosos.

Aqui está a verdade: as pessoas que criticam você, ou que duvidam de você, ou que diminuem você não compreendem o seu por quê.

Elas não entendem suas paixões, sonhos e desejos, e o motivo delas serem tão importantes para você. E isso é normal. É perfeitamente normal viver uma vida que outros não entendem. É perfeitamente normal escolher uma carreira que é anormal. É perfeitamente normal ficar acordado a noite toda, trabalhando em algo em que você se preocupa, mesmo se não for resultar em dinheiro nesse momento.

É normal ser freak, desajustado, ou até mesmo proscrito. A única coisa que não é normal é desistir de sua personalidade única ou esconder seus talentos porque alguém lhe envergonhou diminuindo o seu potencial.

Então, hoje, saia e viva a vida do seu jeito. No tempo certo, todas as pessoas que zombaram de você, vão perguntar como você conseguiu. E tudo que você vai ser capaz de fazer é sorrir.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Why You Should Pursue Your Dream Even If Nobody Encourages You”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot