X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

Sucesso é ser confiante

Sucesso é ser confiante

A desconfiança bateu à sua porta? Não se renda a ela


A desconfiança bateu à sua porta? Não se renda a ela

Sucesso é ser confiante em si mesmo e jogar qualquer pensamento de fracasso de lado. E quando as coisas não saem do jeito que você planejou, é só superar esses obstáculos e perseverar em direção ao seu objetivo.

A confiança é uma ferramenta que você pode usar em sua vida todos os dias para fazer todo o tipo de coisas legais, parar de duvidar de si mesmo, gerir seus medos e ser capaz de fazer mais coisas que realmente importam.

Muitas pessoas não percebem que a autoconfiança funciona como um músculo – que cresce em resposta ao desempenho exigido dele.

Ou você perder a confiança, se não usá-la. Por isso, construa sua confiança, permaneça firme diante das adversidades e, não se renda ao desânimo, à insegurança e à dúvida.

Quanto mais confiança, maior nós somos. Nós podemos nos sentir diminuído, sem nenhuma confiança, ou nos tornarmos um gigante, cheio de autoconfiança e certeza.

Portanto, cultive a sua confiança todos os dias, em todos os momentos.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Success Is Being Confident In Yourself And Throwing Any Thought Of Failure Aside”, do Lifehack.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot