X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

Se você não estiver emocionalmente envolvido, desista

Se você não estiver emocionalmente envolvido, desista

Você está envolvido emocionalmente em seu negócio? É urgente que você crie esses laços


Você está envolvido emocionalmente em seu negócio? É urgente que você crie esses laços

Co-fundador do Twitter, empreendedor da internet e co-fundador e CEO da Jelly, Biz Stone passou a sua carreira construindo empresas inovadoras que visam influenciar a forma como nos comunicamos.

Para Stone, que trabalhou no Google no início de sua carreira e tem seu começo na arte e no design, seus empreendimentos mais gratificantes tiveram a mesma coisa em comum: o investimento emocional.

O sucesso não é garantido com o investimento emocional, mas o fracasso é certo se você não se move.

Em 2013 Biz e Ben Finkel lançaram o Jelly, com a intenção de repensar a maneira com que pesquisamos.

Os usuários da Jelly podiam fazer e responder perguntas usando não apenas texto, bem como a sua localização, fotos e mapas interativos.

Recentemente a Jelly usou seus aprendizados com o aplicativo para lançar o SUPER!, que permite aos usuários compartilharem seus pensamentos e ideias de maneira divertida.

Stone também é autor, investidor e filantropo que acredita que a melhor maneira de encontrar colegas que pensam como líderes é através do altruísmo.

Veja o vídeo abaixo e entenda um pouco mais sobre o poder do envolvimento emocional.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Biz Stone to Aspiring Entrepreneurs: If You’re Not Emotionally Invested, Don’t Do It”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot