X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

Qual é o seu maior herói do mundo dos negócios?

Qual é o seu maior herói do mundo dos negócios?

Você é fã de algum empreendedor famoso? Ter um herói pode ajuda-lo a se inspirar e dar o máximo de si


Você é fã de algum empreendedor famoso? Ter um herói pode ajuda-lo a se inspirar e dar o máximo de si

Se a jornada empreendedora é um amontoado de dificuldades, ter um herói para estimular pode servir como uma fonte vital de esperança.

Para isso, a equipe da Entrepreneur pediu a alguns empreendedores emergentes para falar sobre os líderes que mais admiravam.

Embora os nomes populares como Richard Branson, Steve Jobs e Bill Gates frequentemente tenham vindo à mente, outros empreendedores escolheram pessoas menos conhecidas.

Entre eles, temos o empreendedor canadense Jeff Skoll, e também Randy Pausch – famoso por entregar palestras inspiradoras depois de descobrir um câncer terminal.

Assista ao pequeno vídeo abaixo para conhecer os heróis de negócios dos empreendedores, e deixe-nos saber qual é o seu empreendedor favorito nos comentários abaixo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Watch: Emerging Entrepreneurs Describe Their Biggest Business Heroes”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot