X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

O que você precisa para ser produtivo

Que elementos são necessários para ser produtivo

Veja o que você pode implementar em seu comportamento para ser mais produtivo


Veja o que você pode implementar em seu comportamento para ser mais produtivo

Quando se trata de produtividade, apenas ter motivação não é o suficiente. Abastecer a produtividade com as emoções sempre resultará em fracasso devido à falta de consistência.

A produtividade bem sucedida requer variáveis constantes, tais como gestão do tempo e foco.

Um exemplo disso é a repetição de tarefas. Ao realizar repetidamente o mesmo conjunto de tarefas em uma base diária, você está desenvolvendo hábitos produtivos.

Infelizmente, isso apenas um dos muitos aspectos da produtividade. Há outros componentes essenciais a considerar, tais como prazos e prestação de contas.

Da próxima vez que você se pegar procrastinando, não fique procurando por citações ou gráficos motivacionais. Em vez disso, crie um cronograma realista e equilibrado, que é composto por trabalho intenso e pausas curtas.

A última coisa que você deve considerar é se tornar um multitarefa. Esqueça isso, porque não vai ajudar em nada.

É contraproducente e pode fazer com que você cometa erros, obrigando-o a voltar e repetir as mesmas tarefas novamente.

___

Este artigo foi adaptado do original, “What Elements Are Needed For Successful Productivty”, do Lifehack.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot