X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Robert Waldinger
Motivação & Inspiração

O que faz uma vida boa? Lições do mais longo estudo sobre felicidade em Harvard

Nessa palestra, o pesquisados compartilha três lições importantes que foram aprendidas pelo estudo bem como algumas sabedorias antigas sobre como ter uma vida longa e satisfatória.


O que nos faz feliz e saudável pela vida? Se você pensa que é fama e dinheiro, você não está sozinho – mas, de acordo com o psiquiatra Robert Waldinger, você está errado. Como diretor de um estudo de 75 anos em desenvolvimento do adulta, Waldinger tem acesso a dados sem precendentes sobre satisfação e felicidades verdadeiros.

Resumo: Bons relacionamentos nos mantém mais felizes e saudáveis.

Nessa palestra, ele compartilha três lições importantes que foram aprendidas pelo estudo bem como algumas sabedorias antigas sobre como ter uma vida longa e satisfatória.

Assista com atenção:

Robert Waldinger, psiquiatra, analista e pastor zen – seu site pessoal. É diretor do Harvard Study of Adult Development, um dos estudos logitudinais mais compreensivo na história. Mais sobre o estudo?

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot