X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

Grandes empreendedores não têm tempo para lamentar a rejeição

Grandes empreendedores não têm tempo para lamentar a rejeição

Você vive lamentando quando as coisa dão errado? Você não está se comportando como um empreendedor


Você vive lamentando quando as coisa dão errado? Você não está se comportando como um empreendedor

Até os empreendedores mais ferozes podem ter, ao mesmo tempo, uma frágil sensibilidade, é o que afirma Barbara Corcoran.

Embora a estrela de Shark Tank diga que tenha vergonha de admitir isso, um olhar rebelde ou uma saudação tensa em um coquetel às vezes é o suficiente para jogar você em meio à desordem total.

Basta isso para pensar que as pessoas não gostam de você, que as pessoas não ligam para a sua presença, e assim, concluir que você não deveria estar ali.

Mas, para ter sucesso nos negócios, os empreendedores devem aprender a evitar a pena. Você precisa ser capaz de lidar com o fracasso e a rejeição, lidar com a decepção e não se colocar para baixo.

É justamente no momento que você está sentado, se lamentando de si mesmo, que o seu concorrente está fugindo com o ouro.

Veja as dicas de Barbara Corcoran no vídeo abaixo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Barbara Corcoran: Great Entrepreneurs Don’t Have Time to Mourn Rejection (Video)”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot