X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

hero
Motivação & Inspiração

Este autor descobriu como motivar as pessoas a terem sucesso

Precisamos de motivação e determinação para atingirmos nossos objetivos de negócios e de vida. Um palestrante está engajado nesta busca e tem muitas respostas para você.

Tonny Robbins palestrando no TED.

Tonny Robbins, é um bilionário, escritor e palestrante que começou sua carreira como coach de pessoas como Marc Benioff, André Agassi, Bill Clinton, Arnold Schwarzenegger e Quincy Jones. Ele faz sucesso com as celebridades nos EUA e tem um dos TED Talks mais assistidos do mundo.

Ele também é autor do livro ‘Desperte seu gigante interior’, um clássico de neurolinguística (PNL). Um livro que vale a pena ler quando se está buscando fontes de motivação para o seu dia-a-dia.

Aqui vão 25 frases de Tony Robbins que podem ser úteis para você:

  1. “Saiba que são suas decisões, e não suas condições, que determinam seu destino.”
  2. “Eu sou este aqui. E minha vida é esta. E isto vai ser o que eu vou fazer. Nada vai me impedir de atingir meu destino. Não serei privado do meu destino!”
  3. “O encontro da preparação com a oportunidade gera o rebento que chamamos sorte.”
  4. “Assim que você controlar o seu tempo, compreenderá o quão verdadeiro é o fato de que muitas pessoas superestimam o que elas podem realizar num ano – e subestimam o que elas podem conquistar numa década!”
  5. “Quando as pessoas são iguais elas tendem a gostarem uma da outra.”
  6. “Não há sucesso permanente sem compromisso.”
  7. “Não há grandeza sem a paixão por ser grande, seja esta a aspiração de um atleta ou de um artista, um cientista, um pai ou um empresário.”
  8. “A verdade é que podemos aprender a condicionar nossas mentes, corpos e emoções para conectar a dor ou o prazer ao que quisermos. Ao mudar aquilo a que ligamos à dor e ao prazer, instantaneamente mudamos nossos comportamentos.”
  9. “A superação das dificuldades é a prova que forma o caráter.”
  10. “Qualquer padrão de emoção ou comportamento que seja reforçado de um modo contínuo se tornará uma reação automática e condicionada. Qualquer coisa que deixamos de reforçar acabará por se dissipar.”
  11. “Lembre-se: uma vez aceitas, nossas convicções tornam-se ordens inquestionáveis para o sistema nervoso e possuem o poder de expandir ou destruir as possibilidades do nosso presente e futuro.”
  12. “Estudos têm demonstrado que as pessoas mais bem-sucedidas tomam decisões depressa porque não têm dúvidas a respeito dos seus valores e do que realmente desejam para suas vidas.”
  13. “Perguntas de alto nível criam uma vida de alto nível. Pessoas bem sucedidas fazem melhores perguntas, e como resultado, obtêm melhores respostas.”
  14. “Porque se não dirigirmos nossos pensamentos, cairemos sob a influência daqueles que nos condicionariam para nos comportarmos como desejam.”
  15. “É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado.”
  16. “Se não pode, você deve, e, se deve, você pode.”
  17. “Se insistimos em focalizar o que não queremos, teremos mais disso!”
  18. “O que podemos ou não fazer, o que consideramos possível ou impossível, é raramente em função de nossa verdadeira capacidade. Trata-se mais provavelmente de uma função de nossas crenças sobre quem nos somos.”
  19. “Sempre se obtém sucesso ao produzir um resultado.”
  20. “O que quer que aconteça, seja responsável.”

Porque fazemos o que fazemos no TED Talk (o 2º mais assistido em toda história):

Você pode estar a poucos milímetros de seus sonhos:

Como criar um ciclo de sucesso para tudo:

Ritual incrível para ser bem-sucedido:

5 chaves para uma vida incrível:

“Aprecie e curta
Aprenda e cresça
Ame, ofereça e seja grato.”

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot