X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

Como transformar seus e-mails em uma ferramenta de produtividade

Como transformar sua caixa de entrada em uma ferramenta de produtividade

Sua caixa de entrada de e-mails está deixando você perdido? Aqui está uma solução definitiva


Sua caixa de entrada de e-mails está deixando você perdido? Aqui está uma solução definitiva

O e-mail é uma das ferramentas mais poderosas de relacionamento. Ele pode nos render novos clientes, cultivar relações profissionais e aumentar a sua produtividade – quando bem utilizado.

Ele também pode ser, por outro lado, algo muito irritante.

Pense em quão frustrante ficamos quando um e-mail não é respondido, ou quando você sente que está tudo desorganizado e se acumulando ao acaso, sem segmentação e que permite que você corra risco de perder novos negócios.

Se você estiver procurando uma maneira de se certificar que seus e-mails são lidos, use a ferramenta de rastreamento de e-mails do Hubspot, o Signals.

O Signals é uma extensão disponível para o Google Chrome, disponível para Gmail, Apple Mail e Outlook, que rastreia ao vivo seus e-mails enviados e notifica quando alguém abre ou clica em algum link no seu e-mail.

Com esse rastreamento é possível aprender quando, quantas vezes e, a partir de qual dispositivo as pessoas estão se envolvendo com o e-mail que você está enviando.

Além disso, você pode receber notificações via pop-up quando alguém abre o e-mail que você enviou. Se você trabalha em vendas, pode integrar o aplicativo com os dados do CRM e seus modelos de e-mails de prospecção, acompanhamento e etc.

Além disso, o Signals reconhece esses dados e preenche um relatório personalizado sobre quem clicou em seus e-mails para que você possa tirar conclusões rápidas sobre o que funciona melhor.

Sem mais lembretes na sua agenda para precisar acompanhar os e-mails enviados, o Signals diminuía  frustração sobre porque alguns e-mails não funcionam.

___

Este artigo foi adaptado do original, “The Tool That Turns Your Inbox Into a Productivity Powerhouse”, do The Muse.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot