X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

A regra que vai ajudar você a atingir suas metas

A regra que vai ajudar você a atingir suas metas

Você tem metas grandiosas mas não sabe como tirá-las do papel? Aqui está a solução


Você tem metas grandiosas mas não sabe como tirá-las do papel? Aqui está a solução

Todos nós temos metas grandiosas: uma ideia de bilhões de dólares que precisa dar certo. Um projeto matador que tornaria nosso trabalho muito mais fácil e etc.

O problema é que nem sempre conseguimos realizar esses projetos e tirá-los do papel.

Com zilhões de e-mails, reuniões e listas de tarefas em nossas agendas, as tarefas de longo prazo vão cada vez mais ficando pra trás, pacientemente esperando por alguns minutos de boa vontade e dedicação de nossa parte.

O especialista em liderança Robin Sharma recentemente sugeriu um plano para realizar a ideia dos seus sonhos: a regra 90-90-1. Ele afirmou:

Nos próximos 90 dias, dedique os primeiros 90 minutos do seu dia de trabalho para a melhor oportunidade de sua vida. Nada mais. Zero distrações. É só pegar e trabalhar nesse projeto durante esse período.

Isso significa: fechar os e-mails, colocar o telefone em modo silencioso, se marcar como invisível no bate-papo, e deixar de fazer qualquer outra coisa que você precisar para certificar-se que você não será interrompido.

Então, qualquer que seja o seu projeto, mantenha o foco sobre ele por 90 minutos.

Faça isso por 3 meses (90 dias), e você terá feito um grande progresso em tudo que você sonhou.

E se os 90 dias pode parecer assustador, tente começar com uma regra 30-30-1, ou 45-45-1. Isso já é o suficiente para começar.

A questão aqui é começar. E criar um sistema que vai garantir que você continue executando as coisas.

___

Este artigo foi adaptado do original, “The 90-90-1 Rule Will Help You Reach Your Big, Crazy Goal”, do The Muse.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot