X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

A melhor maneira de lutar contra a incerteza

A melhor maneira de lutar contra a incerteza

Precisa de inspiração contra a incerteza? Temos alguns recursos que podem ajudar


Precisa de inspiração contra a incerteza? Temos alguns recursos que podem ajudar

Você pode estar familiarizado com o sentimento de incerteza. Como os caminhos de carreira que se tornaram uma coisa do passado, e às hierarquias das empresas que deram lugar aos locais de trabalho planos e colaborativos.

Hoje, você tem muito mais responsabilidade e ainda precisa trilhar o seu próprio caminho. Especialmente quando estas situações têm um monte de consequências desconhecidas e imprevisíveis, a incerteza se torna maior do que nunca.

Se você está começando uma empresa e não pode ver exatamente o que está à sua frente, ou está trabalhando para uma empresa onde tudo parece ser instável, a incerteza pode ser uma besta difícil de vencer.

Uma pequena minoria prospera no desafio de enfrentar o desconhecido, mas a maioria das pessoas preferem um pouco mais de clareza.

Se esse for o seu caso, não tenha medo, nós listamos alguns grandes posts que vão ajudá-lo a lidar com a incerteza:

___

Este artigo foi adaptado do original, “The Most Certain Ways to Battle Uncertanty”, do The Muse.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot