X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

6 sinais que seus funcionários estão felizes

sinaisqueseusfuncionáriosestãofelizes

Quer saber se sua equipe sente orgulho de trabalhar com você? Aqui estão os sinais


Quer saber se sua equipe sente orgulho de trabalhar com você? Aqui estão os sinais

Nós todos queremos que nossos funcionários sejam produtivos, confiantes e trabalhem inspirados e felizes.

Mas como sabemos quando nossos funcionários estão um pouco mais felizes? Temos que fazer mais do que apenas perguntar. Existem indicadores que você pode usar para procurar.

Aqui estão alguns sinais:

  • Amizades no escritório: se você e seus funcionários têm uma boa rede de amigos um com o outro, isso mantém o moral elevado e  ajuda a mantê-los felizes.
  • Tomar iniciativas: se as pessoas estão cuidando de algumas coisas que não são sua responsabilidade, isso mostra que eles se sentem muito bem na sua empresa.
  • Compartilhar tempo: se a sua equipe adora passar algum tempo discutindo sobre ideias, isso é um bom índice de contentamento.
  • Positividade: há altos e baixo em qualquer local de trabalho. Mas se seus funcionários tendem a procurar pontos positivos, privilegiando os prós ao invés de fazer queixas, você tem funcionários felizes ao seu redor.
  • Pedir a sua opinião: quanto mais seus funcionários tentam descobrir o que você pensa sobre as coisas, mais coisas podem ser verdade. Mas quando eles fazem isso, significa que eles sentem algum tipo de confiança mútua e ganhar a sua aprovação. Esse é um ótimo indício.
  • Orgulho no trabalho: estar atento aos detalhes, se importando com o que os clientes pensam e como a imagem da empresa é um ótimo sinal de satisfação no trabalho.

E então, será que a sua equipe está orgulhosa em trabalhar com você?

___

Este artigo foi adaptado do original, “6 Signs Your Employees are Happy”, do The Frugal Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot