X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

5 dicas para aproveitar ao máximo o recesso de fim de ano

dicasparaaproveitaraomáximoorecessodefimdeano

As festas de fim de ano chegaram e é hora de descansar um pouco. Aqui está como aproveitar esse tempo ao máximo


As festas de fim de ano chegaram e é hora de descansar um pouco. Aqui está como aproveitar esse tempo ao máximo

A maioria das pessoas ganham alguns dias de folga entre o Natal e o Réveillon para passar o tempo com a família e amigos.

Enquanto as férias servem para nos ajudar a descansar, a maioria de nós sabota as férias e as enche de trabalho e estresse.

Aqui estão 6 maneiras de tornar a maior parte do seu descanso de Natal realmente um momento de descanso, para que você possa voltar pronto para enfrentar mais 1 ano.

#1. Verifique seus e-mails apenas 1 vez ao dia

Um dos maiores benefícios da tecnologia é que você nunca está realmente fora do escritório. Você pode ficar em cima dos seus e-mails no supermercado, na estrada, ou até mesmo na cadeira do dentista.

Embora isso possa ser uma vantagem enorme no decorrer do ano, também pode tornar o seu descanso estressante.

Durante as suas férias, crie uma regra de que você só irá verificar o seu e-mail 1 vez por dia, e não quebre a regra.

Pare de verificar seu e-mail a todo momento e faça isso apenas 1 vez ao dia.

Pare de verificar seu e-mail a todo momento e faça isso apenas 1 vez ao dia.

#2. Não atenda o telefone

Muitas pessoas acham que se alguém liga, a chamada deve ser importante. Embora isso possa ser verdade, nem tudo que é importante é urgente.

Deixe a chamada cair na caixa postal, e em seguida, determine se o assunto é urgente o suficiente para ligar de volta, ou se a pessoa pode esperar até você voltar ao escritório.

Se você quiser acusar o recebimento da mensagem na caixa postal pode enviar um SMS rápido dizendo que recebeu a mensagem e vai lidar com o problema após o feriado.

#3. Passe tempo com seu cônjuge

As férias são um tempo para ser preenchido com os membros da família e amigos. Tire partido do tempo livre para ir a um encontro com seu cônjuge, namorado ou noivo.

Tire tempo para relaxar, comemorar e reunir energias para o próximo ano, estando ao lado das pessoas importantes para você.

#4. Durma

Passar o feriado com amigos e com a família, pode ser tentador ficar acordado até tarde. Ficar acordado até tarde pode ser muito bom, seja conversando, jogando ou brincando com as outras pessoas, mas dormir também é importante.

Aproveite a época do Natal para colocar o sono em dia. Provavelmente você sentirá falta desse sono reparador quando o ano começar.

Coloque o sono como uma prioridade para o feriado para que você comece o novo ano com as energias recarregadas.

Aproveite o feriado e coloque o seu sono em dia.

Aproveite o feriado e coloque o seu sono em dia.

#5. Inicie hábitos saudáveis

Falando em começar o ano com o pé direito e energias recarregadas, passe o tempo livre pensando em suas metas para o ano novo.

Quer se trate de se alimentar de maneira mais saudável, dormir mais, gastar mais tempo de qualidade com a sua família, use o feriado para planejar eliminar os hábitos ruins e começar novos hábitos.

___

Este artigo foi adaptado do original, “6 Simple Tips To Make The Most Of Your Christmas Vacation”, do Vanderbloemen.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot