X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

5 citações sobre tomada de riscos que vão deixar você pronto para agir

citaçõessobretomadaderiscosquevãodeixarvocêprontoparaagir

Você tem medo de correr riscos? Aqui está uma dose de coragem pra você


Você tem medo de correr riscos? Aqui está uma dose de coragem pra você

O empreendedorismo é uma profissão baseada no risco inerente.

Todos os dias você está arriscando seu futuro com o poder de sua ética de trabalho pessoal, condições de mercado e outros fatores – alguns dentro de seu controle, outros fora – para ter sucesso.

Então, quando você estiver enfrentando o risco ou sentindo a apreensão dele no horizonte, aqui estão 5 citações inspiradoras sobre o risco que irão ajuda-lo a gerenciar a ambiguidade de um futuro desconhecido e seguir em frente com confiança.

  1. Alguns homens veem as coisas como elas são e dizem: ‘por que?’. Eu sonho com as coisas que nunca existiram e penso: ‘por que não?’”. – George Bernard Shaw.
  2. Sempre que você vê um negócio de sucesso, alguém tomou uma decisão corajosa” – Peter Drucker.
  3. A última medida de um homem não é onde ele se encontra em momentos de conforto e convivência, mas onde ele se encontra em tempos de desafio e controvérsia” – Dr. Martin Luther King Jr.
  4. Tudo que você pode fazer, ou sonha que pode, comece. A ousadia é a soma da genialidade, poder e magia” – Johann Wolfgang von Goethe.
  5. Segurança é superstição. Ela não existe na natureza, e as crianças não acreditam nisso. Evitar o perigo não é mais seguro a longo prazo . A vida é uma aventura ousada, ou nada” – Helen Keller.

___

Este artigo foi adaptado do original, “5 Quotes on Risk That Will Have You Ready to Take Action”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot