X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

5 citações para inspirar o empreendedor dentro de você

citaçõesparainspiraroempreendedordentrodevocê

As coisas têm sido difíceis? Temos uma dose de ânimo para você


As coisas têm sido difíceis? Temos uma dose de ânimo para você

Manter uma boa atitude irá ajudá-lo a enfrentar as tempestades de empreendedorismo.

O cotidiano e a rotina do empreendedorismo pode ser preenchido com grandes altos e baixos, mas se manter focado no objetivo final e enxergar oportunidades em seus desafios vai leva-lo muito além.

Aqui estão 5 citações de empreendedores otimistas que vão inspirá-lo a manter a cabeça erguida mesmo diante de adversidades.

  • A maior descoberta de todos os tempos é que uma pessoa pode mudar simplesmente mudando de atitude” – Oprah Winfrey.
  • O otimismo nos ajuda a perseverar. A vida não é fácil. Mas a vida é sempre boa” – John Jacobs, co-fundador da Life is Good.
  • Não deixe o que você não conhece assustá-lo, pois isso pode se tornar o seu maior trunfo. E se você fizer as coisas sem saber como elas sempre foram feitas, você está garantido para fazê-las de forma diferente” – Sara Blakely, fundadora do SPANX.
  • Oportunidades de negócios são como ônibus, sempre vem uma outra” – Richard Branson.
  • Não se limite. Muitas pessoas se limitam ao que elas acham que podem fazer. Você pode ir tão longe quanto sua mente permite. Se você acredita, lembre-se que você pode conseguir”- Mary Kay Ash, fundadora da Mary Kay Cosmetics.

E então, está se sentindo melhor? Nenhuma dessas pessoas tiveram complacência ou facilidades da vida. Elas precisaram lutar para chegar onde chegaram.

Então, levante a cabeça e, continue andando. Ops! Outra frase famosa.

___

Este artigo foi adaptado do original, “5 Quotes to Inspire the Optimistic Entrepreneur in You”, da Entrepreneur.

Enhanced by Zemanta
Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot