X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

3 passos para a ruptura

passosparaaruptura

Você quer conquistar novos caminhos e mudanças, mas não sabe por onde começar? Aqui está o que fazer


Você quer conquistar novos caminhos e mudanças, mas não sabe por onde começar? Aqui está o que fazer

Tony Robbins afirma que é uma pessoa que vive para avanços. Se você quer se envolver em relacionamentos mais saudáveis, perder peso, ou construir um negócio de sucesso, pode aumentar suas chances de sucesso.

Ele afirma que precisamos compartilhar 3 etapas, todas igualmente importantes, para encontrar o caminho da ruptura.

  1. Mude a estratégia. A melhor mentalidade não pode superar um plano ruim. Se você correr para o leste em busca do pôr-do-sol, não importa o quão positivo você é, não importa o quanto você trabalha duro, mas você está tendo a estratégia errada. Encontre pessoas que já tiveram transformações que deram certo.
  2. Mude a sua história. Desculpas comuns como “eu não sou bom em relacionamentos”, ou “apenas quem nasce rico fica rico”, são histórias que contamos a nós mesmos que nos impedem de conquistar nossos objetivos. Devemos nos afastar de histórias que nos limitam, para desbloquear nosso verdadeiro potencial.
  3. Altere o seu estado. Se você está constantemente estressado, sobrecarregado ou frustrado, você não terá o combustível para conquistar seus objetivos. Em vez disso, você vai desenvolver uma história impactante, dizendo assim mesmo que nada pode mudar e que nada funciona. Encontre uma maneira de recarregar. Seu estado mental e emocional determina sua percepção sobre a vida.

No pequeno vídeo abaixo, Robbins compartilha um pouco mais sobre essas características essenciais e como podemos mudar nossa visão da vida.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Tony Robbins: 3 Steps to a Breakthrough”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot