X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

25 citações inspirada em filmes que vão ensinar as mais valiosas lições sobre a vida

citaçõesquevãonosensinarvaliosaslições

Está precisando de lições valiosas para a sua vida? Pegamos algumas de filmes inspiradores


Está precisando de lições valiosas para a sua vida? Pegamos algumas de filmes inspiradores

Filmes são uma das mais influentes fontes de inspiração para qualquer tipo de pessoa. Quando nossa vida fica difícil, filmes motivacionais nos lembram como ser mais forte.

Aqui estão 25 citações inspiradoras que irá nos ajudar com algumas lições de vida valiosas.

  1. Faça ou não faça. Não existe tentar” – Yoda.
  2. O amor não pode ser encontrado onde não existe, nem pode ser escondido, onde ele realmente faz as coisas acontecerem” – David Schwimmer.
  3. Oh sim! O passado pode doer. Mas você pode fugir dele ou aprender com ele” – Rafiki.
  4. Por que você está se esforçando para se conter, quando você nasceu para se destacar?” – de What a Girl Wants.
  5. A vida passa muito rápido. Se você não parar e olhar ao redor de vez em quando, você pode perde-la” – Ferris.
  6. Você não pode viver a sua vida por outras pessoas. Você tem que fazer o que é certo para você, mesmo que doa alguma coisa para as pessoas que você ama”- The Notebook.
  7. Nós somos o que escolhemos ser” – Duende verde.
  8. Não deixe nunca que alguém faça você se sentir como se não merecesse o que deseja” – Heath Ledger.
  9. Eu não me arrependo das coisas que eu fiz, mas sim das que eu não fiz” – Empire Records.
  10. Não são as nossas habilidades que mostram o que realmente somos… são nossas escolhas” – Dumbledore.
  11. Run, Forrest, Run!” – Forrest Gump.
  12. Minha mãe sempre dizia: ‘a vida é como uma caixa de chocolates, você nunca sabe o que vai conseguir’” – Forrest Gump.
  13. Nunca deixe alguém dizer que você não pode fazer algo, nem mesmo eu. Tudo bem? Você tem que proteger o seu sonho. Quando as pessoas não podem fazer algo, elas dizem que você também não pode. Se você quer algo, vá buscar” – Chris Gardner.
  14. Para ver o mundo, as coisas perigosas, para ver atrás dos muros, para se aproximar e encontrar o outro, e sentir. Esse é o propósito da vida” – A vida secreta de Walter Mitty.
  15. Você não pode viver a sua vida para agradar os outros. A escolha deve ser sua” – Rainha Branca.
  16. Depois de um tempo, você pode ignorar os nomes das pessoas e chamar apenas quem confia em você” – Shrek.
  17. Se você vai tentar, vá até o fim. Caso contrário, nem comece. Isso pode significar perder namoradas, esposas, parentes, empregos. E talvez sua mente. Isso pode significar não comer por 3 ou 4 dias. Pode significar congelar no parque. Pode significar a prisão. Pode significar o escárnio. Pode significar isolamento. Isolamento é o presente. Todos os outros são um teste de sua resistência. De que você realmente quer fazer isso. E você vai fazer, apesar da rejeição e adversidade. E vai ser melhor que qualquer coisa que você possa imaginar” – Factotum.
  18. Tudo o que temos que decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado” – O senhor dos anéis.
  19. É o que você faz agora que faz a diferença” – Falcão Negro em perigo.
  20. Nossas vidas são definidas por oportunidades, mesmo as que perdemos” – O curioso caso de Benjamin Button.
  21. Os grandes homens não nascem grandes, eles crescem muito” – Mario Puzo.
  22. Eu ainda acredito no paraíso. Mas agora pelo menos eu sei que não é um lugar que você pode procurar, porque não é onde você vai. É como você se sente por um momento em sua vida quando você faz parte de algo e se você encontrar esse momento, ele dura pra sempre” – A praia.
  23. Se você encontrar a paz dentro de si mesmo, vai encontrar a verdadeira conexão com os outros” – Antes do por-do-sol.
  24. Eu sei o que eu tenho que fazer agora, eu tenho que continuar respirando, porque amanhã o sol vai nascer. Quem sabe o que a maré pode trazer?” – Náufrago.
  25. Para encontrar algo, qualquer coisa, uma grande verdade ou um par de óculos perdidos, você primeiro deve acreditar que tem alguma vontade de encontrá-lo” – Todos os homens do rei.

___

Este artigo foi adaptado do original, “25 Inspirational Movie Quotes That Will Teach You The Most Valuable Life Lessons”, do Lifehack.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot