X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

14 citações de Pulp Fiction que ajudarão você a se tornar uma pessoa melhor

citaçõesdePulpFictionqueajudarávocêasetornarumapessoamelhor

Pulp Fiction continua sendo um sucesso, mesmo 19 anos depois. Veja algumas citações que podem nos inspirar a sermos pessoas melhores


Pulp Fiction continua sendo um sucesso, mesmo 19 anos depois. Veja algumas citações que podem nos inspirar a sermos pessoas melhores

Já se passaram 19 anos desde o lançamento do filme seminal de “Pulp Fiction”. Esse é um momento importante para refletir sobre as lições que seu filme derramou sobre nós por meio de assassinos, a esposa de um gangster e etc.

Abaixo você encontra uma seleção de sábias citações que vão fazer você apreciar essa obra prima ainda mais:

  1. Dane-se o orgulho. Orgulho só dói, ele nunca ajuda” – Marsellus Wallace.
  2. Só porque você é um personagem não significa que você tem caráter”- The Wolf.
  3. Se as minhas respostas assustarem você, então deixe de fazer perguntas assustadoras” – Jules Winnfield.
  4. Brinque com fósforos, e você se queima” – Vincent Vega.
  5. Qualquer hora do dia é um bom momento para uma torta” – Fabienne.
  6. Um cão tem personalidade. A personalidade leva a um longo caminho” – Jules Winnfield.
  7. Você já ouviu a filosodia de que uma vez que o homem admite que está errado, ele é imediatamente perdoado por tudo de errado que já fez?” – Vincent Vega.
  8. Sim, os dias que passei esquecido estão terminando e, os dias em que serei lembrado estão apenas começando” – Pumpkim.
  9. Não é mais emocionante quando você não tem permissão?” – Mia Wallace.
  10. São as pequenas diferenças. Quero dizer que eles têm a mesma merda lá do que têm aqui, mas lá é apenas um pouco diferente” – Vincent Vega.
  11. É assim quando você sabe que encontrou alguém especial. Quando você pode simplesmente calar a boca por 1 minuto e confortavelmente desfrutar do silêncio” – Mia Wallace.
  12. Veja você, esta profissão está cheia até a boca de filhos da mãe irrealistas. Filhos da mãe que pensavam que sua bunda ia envelhecer como vinho” – Marsellus Wallace.
  13. Ezequiel 25:17. O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus. Abençoado é aquele que, em nome da caridade e da boa vontade, pastoreia os fracos pelo vale da escuridão, pois ele é verdadeiramente o guardião de seu irmão e o salvador dos filhos perdidos” – Jules Winnfield.
  14. Hambúrgueres: a pedra angular de qualquer café da manhã nutritivo” – Jules Winnfield.

___

Este artigo foi adaptado do original, “16 ‘Pulp Fiction’ Quotes That Will Help You Become A Better Person”, do Huffington Post.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot