X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Uma maneira super fácil de ter uma ideia milionária

Uma maneira super fácil de ter uma ideia milionária

Quer transformar uma ideia em um negócio de 1 milhão de dólares? Aqui estão os primeiros passos


Quer transformar uma ideia em um negócio de 1 milhão de dólares? Aqui estão os primeiros passos

Neil Blumenthal, fundador da bem sucedida varejista de óculos online, Warby Parker, tem um método inovador para a geração de ideias de negócio.

Ele sugere que os potenciais empresários anote as frustrações simples que eles experimentar no dia-a-dia. No final de semana, segundo Blumenthal, você terá a dezenas de ideias, e no final do mês você terá uma grande pontuação.

Você pode então, passar por essas frustrações e ver se alguma delas pode resolver a coisa toda, talvez por sua empresa.

Saiba como essa abordagem levou empresas como Netflix, Buzzfeed, e claro a Warby Parker a existirem, assistindo o vídeo abaixo, e então comece a olhar para os problemas de sua vida hoje.

___

Este artigo foi adaptado do original, “A Super-Easy Way to Come Up With the Next Million-Dollar Idea”, do The Muse.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot