X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Talento nunca é suficiente o bastante

Talento nunca é suficiente o bastante

Você tem muito talento, mas não sabe como trilhar o caminho para o sucesso? O talento não é suficiente, você precisa juntar esses ingredientes


Você tem muito talento, mas não sabe como trilhar o caminho para o sucesso? O talento não é suficiente, você precisa juntar esses ingredientes

Designers que querem ser o próximo Zac Posen precisam mais do que esboçar um sonho e buscar as tendências quentes. Lançar a sua própria linha requer ter uma empreendedora incondicional.

Durante a Fashion Week de Nova York, nos encontramos com os designers de destaque de Nolcha Fashion Week – uma das maiores plataformas da cidade para designers independentes.

Perguntamos para 2 fundadores de startups de moda para nos dizer o que é preciso para sobreviver nesse meio. As respostas são uma aula para qualquer empreendedor:

  • Construa sua equipe: todos querem estar na indústria da moda, mas nem todo mundo é confiável. Isso significa encontrar uma costureira, um ajudante, uma relações públicas, estagiários e investidores com quem você possa contar.
  • Conheça todos os ângulos: Patternmakers são as pessoas que transformam os projetos em padrões adequados para a produção em massa. Esses profissionais faturam milhares de dólares em cima de designers que não conhecem absolutamente todos os lados da moeda.

No vídeo abaixo podemos saber como essas 2 empresas estão navegando no competitivo mundo da moda.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Talent’s Never Enough: Emerging Fashion Designers on Honing Business Savvy”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot