X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

poster p  gwyneth paltrow goes to market
Empreendedorismo

Quatro personalidades de Hollywood que empreendem fora das telas


Quem vê Gwyneth Paltrow e Ashton Kutcher nas telas não imagina que eles levam uma vida profissional fora do tapete vermelho. Muitas personalidades conciliam suas carreiras em Hollywood com a gestão do próprio negócio, empreendendo e investindo em áreas que em nada se relacionam com a sétima arte. Conheça abaixo mais sobre as profissões paralelas que alguns astros mantêm:

Gwyneth Paltrow

A atriz e cantora norte-americana já ganhou um Oscar por sua atuação no filme “Shakespeare in Love”. O que poucos sabem é que ela também é fundadora e CCO do Goop, um boletim informativo sobre lifestyle que busca definir tendências. Lançada em 2008, a plataforma surgiu a partir da vontade de Paltrow em ter um lugar que pudesse expor suas recomendações de viagens, receitas saudáveis, descobertas de compras, além de compartilhar questões sobre saúde, exercícios físicos e mente. O boletim é reconhecido pelo foco em saúde, bem-estar e por trazer guias com dicas de onde comer e fazer compras ao redor do mundo. A atriz é também coautora do livro “Spain, A Culinary Road Trip”, ao lado do aclamado chef Mario Batali.

Zooey Deschanel

Estrela do filme (500) Dias com Ela, Zooey Deschanel também atua como cantora e compositora. Atualmente interpreta a protagonista da série “New Girl”, a cômica Jessica Day. Paralelamente à carreira artística, a atriz norte-americana é cofundadora do portal HelloGiggles, que busca incentivar a formação de uma comunidade online que trate de cultura, empoderamento feminino, estilo, relacionamento, carreiras e questões que permeiam a vida de mulheres jovens. O grupo foi fundado em 2011 e recentemente foi adquirido pela Time Inc. A atriz segue como colaboradora constante do site.

Ashton Kutcher

Nos cinemas, ele já foi um dos mais inovadores empresários do mundo, Steve Jobs, no filme lançado em 2013. Já na vida real, Ashton Kutcher é cofundador do fundo A-Grade, que possui investimentos em várias empresas de tecnologia, como Airbnb, Spotify, Uber, SoundCloud e Foursquare. Em 2010, o ator integrou a lista das “100 Pessoas mais Influentes do Mundo”, da revista Time. No ano seguinte, a Vanity Fair incluiu Kutcher no seleto grupo de 50 personalidades consideradas membros de uma geração inovadora e visionária, e a Forbes listou seu nome entre “As celebridades mais poderosas do mundo”. As atividades do jovem ator não param por aí: Ashton Kutcher é ainda cofundador da Thorn, uma ONG que busca impulsionar a inovação tecnológica para combater a exploração sexual de crianças.

Daymond John

Conhecido por estrelar, desde 2009, o premiado game show “Shark Tank”, do canal norte-americano ABC, que mostra empreendedores apresentando a potenciais investidores suas ideias de negócio, em busca de financiamento. Antes de alcançar as telas, John fundou a marca de roupa FUBU, que conquistou grande adesão entre os cantores de rap no mundo. Sua carreira no empreendedorismo começou a partir do valor que recebeu hipotecando a casa de sua mãe. Hoje, o astro é reconhecido pelo enorme talento para criação de marcas de sucesso e acumula mais de 35 prêmios, incluindo o de Empreendedor do Ano de Nova York, concedido pela consultoria Ernst & Young (EY).
O que eles têm em comum?

Todos esses astros de Hollywood vão se juntar a 20 mil empreendedores de todo mundo durante o Sage Summit 2016, o maior encontro global de empresários e líderes de pequenas e médias empresas. Suas histórias e dicas serão apresentadas ao longo dos três dias de evento. Entre os temas de discussão estarão as formas para atrair o interesse de investidores e a origem de empresas sociais. O Sage Summit 2016 acontece em Chicago, nos Estados Unidos, de 25 a 28 de julho.

Para saber mais sobre o encontro e participar, visite: http://www.sage.com/sage-summit.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot