X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Porque você falhou: os 18 maiores erros cometidos pelos empreendedores

Porquevocêfalhou:osmaioreserroscometidospelosempreendedores

Você sabe que pode evitar os erros mais comuns na fundação de um negócio? Aqui está o que fazer – ou não


Você sabe que pode evitar os erros mais comuns na fundação de um negócio? Aqui está o que fazer – ou não

Muitos empreendedores, se pudessem voltar no tempo, teriam evitado algumas armadilhas em seus negócios.

Mas, não podemos voltar atrás, mas mesmo assim, muitos empreendedores cometem os mesmos erros no lançamento e na construção de suas empresas repetidas vezes.

Definitivamente há um certo mérito em aprender as coisas do jeito mais difícil – às vezes você apenas tem que tentar fazer as coisas e crescer com a experiência.

No entanto, é incrivelmente valioso aprender com outras pessoas e poupar a dor no coração (fora a perda de tempo, dinheiro e estresse) de cair nas mesmas armadilhas que todos caíram.

Mas, você pode fugir dessa sina, e parar de cometer os mesmos erros cometidos por milhares de outras pessoas e empresas.

Primeiramente, se você já lançou um negócio antes, vai – ou pelo menos deveria – evitar cometer os mesmos erros. Caso contrário, o infográfico abaixo pode ajudar você.

Ele elenca os 18 maiores erros que os empreendedores cometem quando lançam seus negócios, e isso acaba colocando tudo a perder durante a jornada.

Aqui está o que você precisa evitar.

Aqui estão os erros que você precisa evitar em seu negócio.

Aqui estão os erros que você precisa evitar em seu negócio.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Here’s Why Your Start-up Failed: The Top 18 Entrepreneurial Mistakes”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot