X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Para ser um grande empreendedor você precisa abrir seus ouvidos

Para ser um grande empreendedor você precisa abrir seus ouvidos

Você está aberto à opinião dos outros? Aqui está a importância de ouvir a opinião das pessoas para ter sucesso


Você está aberto à opinião dos outros? Aqui está a importância de ouvir a opinião das pessoas para ter sucesso

O segredo para se tornar um empreendedor de sucesso é aprender a ouvir o que todo mundo está dizendo.

Um erro comum entre os empreendedores é que eles são tão orgulhosos de seu produto e acreditam tanto em sua função que acabam lamentando sobre a falta de consciência de seu público.

Em vez disso, os empreendedores precisam parar, deixar de lado seu ego e ouvir o seus consumidores estão dizendo.

E nesta época em que as pessoas emitem suas opiniões facilmente através das mídias sociais, não é difícil ouvir as outras pessoas.

Por isso, podemos ouvir as opiniões das pessoas no Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Pinterest, as pessoas estão voluntariamente dando suas opiniões online para que todos possam saber.

É incrível isso, por que há 10 anos atrás, você poderia ouvir o conteúdo do seu coração e ninguém estava falando nada a respeito de nossas ideias.

Os empreendedores que escutam as outras pessoas vão certamente colocar suas empresas na frente de seus concorrentes.

Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre como os empreendedores devem mudar o seu comportamento e abrir os seus ouvidos para a opinião dos outros.

___

Este artigo foi adaptado do original, “The Best Entrepreneurs Get Out of Their Heads and Open Their Ears”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot