X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Para competir com os gigantes, jogue o jogo de pequena empresa

Para competir com os gigantes, jogue o jogo de pequena empresa

Está entrando em um mercado altamente competitivo? Use a sua vantagem competitiva de pequena empresa


Está entrando em um mercado altamente competitivo? Use a sua vantagem competitiva de pequena empresa

Ao iniciar o seu negócio em uma indústria dominada por gigantes, você e sua equipe têm que ter a sua maior arma secreta.

Você não pode estar carregando um peso morto – funcionários que não estão nem aí para a sua empresa ou produto. Mas, encontrar as pessoas certas e coloca-las em sua equipe é um processo que leva tempo e precisa de análises.

Em 2013, a Boston Beer Company teve um faturamento de 739 milhões de dólares, vendeu 3,4 milhões de barris de cerveja e tinha mais de 1 mil empregados.

Isso é muito longo dos 8 funcionários de do faturamento de 1 milhão em vendas que o fundador, Jim Koch sonhou em ter, quando ele estava lançando a Samuel Adams, a cerveja da companhia em 1984.

Mas, enquanto Koch superou até mesmo seus sonhos, a Boston Beer Company representa apenas um pequeno segmento da indústria da cerveja.

No ano passado, gigantes da cerveja, como MillerCross e Anheuser-Buschl InBev ganharam 7,8 bilhões e 43,2 bilhões de dólares, respectivamente.

Nós temos que competir com esses enormes empresas globais de 50 a 100 vezes o nosso tamanho, disse Koch à Entrepreneur, durante a semana Nacional da Pequena Empresas, em Washington.

Para permanecer vivo, Koch continuou a trazer seu jogo e pequenas empresas, se mantendo inovadora e ágil. Ele também permaneceu dedicado a contratar pessoas certas.

É muito importante para uma pequena empresa que está crescendo rapidamente para se concentrar em manter a cultura através de todas as pessoas. Portanto, tomamos muito cuidado com quem contratamos.

A Boston Beer Company demorou 18 meses para contratar um vendedor no Arizona. A vendedora começou há 15 anos e ainda está na empresa.

Assista ao vídeo para saber como Koch fez a Boston Beer Company na maior das pequenas empresas de cerveja, e como ele construiu uma equipe sólida.

___

Este artigo foi adaptado do original, “To Compete With Giants, ‘Bring Your Small-Business Game’”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot