X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Onde as pessoas recarregam as energias em sua empresa?

Onde as pessoas recarregam as energias em sua empresa?

Você sabia que pessoas diferentes precisam de ambientes diferentes para trabalharem? Aqui está o motivo


Você sabia que pessoas diferentes precisam de ambientes diferentes para trabalharem? Aqui está o motivo

Escritórios abertos devem ser colaborativos. Mas, para os introvertidos, eles podem ser estressantes e cansativos.

De 30% a 50% da força de trabalho têm um comportamento introvertido, diz Susan Cain, autora de “Quiet: The Power of Introverts in a World That Can’t Stop Talking”.

Esses indivíduos obtêm sua energia a partir do tempo sozinho. Ocupar layouts abertos turbulentos pode colocar uma pressão adicional sobre o sistema nervoso dos introvertidos, impedindo-os de se concentrar ou pensar criativamente.

Os especialistas sugerem a construção de espaços tranquilos em projetos de escritório para ajudar esse segmento esquecido, mas igualmente hábeis na força de trabalho, bem como fornecer uma pausa de distração para toda a equipe.

Esses espaços oferecem privacidade, bem como silencio e iluminação para que os trabalhadores tenham opções – e um refúgio.

O pessoal da Entrepreneur visitou o showroom de móveis Stellcase para saber mais sobre estes espaços tranquilos e colo eles podem ajudar qualquer funcionário a recarregar as energias.

Saiba mais sobre o que você pode adicionar ao seu local de trabalho no curto vídeo abaixo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Do Introverts at Your Office Have a Place do Recharge?”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot