X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

O que é necessário para dar a volta por cima com uma marca falida?

O que é necessário para dar a volta por cima com uma marca falida?

O que é preciso para reviver uma marca falida? O CEO da Kodak tem alguns ensinamentos para compartilhar


O que é preciso para reviver uma marca falida? O CEO da Kodak tem alguns ensinamentos para compartilhar

Como você dá a volta por cima de um abismo e reconstrói uma empresa? Essa é a pergunta que Jeff Clarke, CEO da Kodak, faz a si mesmo todos os dias.

Kodak, a empresa por trás do icônico “momento Kodak” entrou com pedido de falência após 131 anos no mercado e uma luta difícil no mercado de fotografia digital, apesar de ter sido o local onde a câmera digital foi inventada, em 1975.

A empresa saiu da concordata mais de 1 ano depois de sua reestruturação e uma nova ênfase na imagem para os negócios.

Clarke assumiu o papel de CEO em março de 2014 e iniciou a fase de crescimento de uma marca para novas direções.

Clarke sentou-se com o Spartan Up! Podcast para falar sobre a importância de jogar com os pontos fortes de uma empresa, tornando o trabalho passado relevante para o presente de uma empresa.

Para saber mais sobre o trabalho e a missão de Clarke, bem sobre como cuidar de si mesmo durante esse período estressante, confira o vídeo abaixo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Kodak CEO Jeff Clarke on What It Takes to Turn Around a Fallen Brand (VIDEO)”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot