X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

O que as mulheres buscam em suas carreiras?

O que as mulheres buscam em suas carreiras?

As mulheres, nem sempre têm as mesmas ambições profissionais que os homens. Veja porque


As mulheres, nem sempre têm as mesmas ambições profissionais que os homens. Veja porque

Não há uma resposta universal para o motivo de não termos mais mulheres em cargos executivos, e porque elas recebem menos do que seus colegas do sexo masculino, ou ainda, por que alguns setores são dominados pelos homens.

Há muitas razões – e a escolha pode ter algo a ver com isso.

Barbara Corcoran, empreendedora e estrela do Shark Tank, diz que as mulheres têm o direito de perguntarem a si mesmas se esse tipo de trabalho é exatamente o que elas querem.

E se elas decidirem que não é o que querem, não há nada de errado com isso. Nem todas as mulheres querem uma posição de poder. Algumas delas querem muito mais do que isso.

Veja o vídeo abaixo e entenda o que muitas mulheres estão esperando de suas carreiras.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Barbara Corcoran: Women Aren’t Weak for Wanting Something More Than the Top Job”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot