X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

O poder do otimismo delirante

O poder do otimismo delirante

O otimismo é importante para continuarmos buscando nossos objetivos. Entenda o seu poder


O otimismo é importante para continuarmos buscando nossos objetivos. Entenda o seu poder

Um treinamento de primeira linha no Le Cordon Bleu de Londres pode ajudá-lo a conseguir um emprego em um grande restaurante.

Mas, para continuar a ser relevante como um chef celebridade, é preciso dominar o empreendedorismo e a arte de correr riscos.

Isso é exatamente o que Mario Batali tem feito desde os 28 anos, quando uma decisão de mudança o levou para uma carreira de 30 anos como chef, dono de restaurante, autor e dono de sua própria marca culinária.

Desde a sua estreia na Food Network, em 1997, Batali e parceiros abriram uma rede de restaurantes que se estendem pela Nova York, Los Angeles, Las Vegas, Cingapura e Hong Kong.

Enquanto a maioria de seus restaurantes são conhecidos por ser requintado, o grupo lançou em 2010 o primeiro restaurante que combina comida, artesanato e elementos educacionais em um centro experimental.

Mario tem dominado a paisagem alimentícia. Sua marca é muito forte através da televisão, a internet, a filantropia e até mesmo o turismo alimentício.

No vídeo abaixo, Mario discutiu pontos de sua carreira. Ele revela dicas sobre seu otimismo em um mercado em que quase todo mundo é um crítico.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Mario Batali and the Power of ‘Delusional Optimism’”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot