X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

O caminho do empreendedor em meio às falhas

O caminho do empreendedor em meio às falhas

Você vai presenciar falhar ao longo de sua jornada empreendedora. Aqui está como dar a volta por cima


Você vai presenciar falhar ao longo de sua jornada empreendedora. Aqui está como dar a volta por cima

A fundadora do Yapp, Maria Seidman encontrou um negócio próspero ao dar às pessoas uma maneira fácil de criar seus próprios aplicativos. Mas sua jornada como empreendedora estava longe de ser fácil.

Segundo Maria, eles presenciaram muitas controvérsias tentando fazer a ideia dar certo.

Muitas pessoas disseram que a ideia estava errada, que não ia dar certo, outras pessoas falavam que os aplicativos seriam o novo ecossistema da internet.

Além disso, eles tinham suas dúvidas: será que a Apple vai permitir? Será que o Google não irá nos copiar? No início do negócio, a equipe do Yapp sentiu os pontos baixos de empreender.

Nesse meio tempo, eles tiveram que deixar algumas pessoas talentosas irem embora, bem como fazer várias sessões de iterações com seus clientes.

Seidman foi nomeada Empreendedora Emergente pela Entrepreneur em 2014, e contou sua jornada através dos picos e vales do empreendedorismo, e disse um pouco do risco de ter se mantido fiel a sua visão.

Assista ao vídeo abaixo para aprender um pouco mais com a lição de vida dessa jovem empreendedora.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Emerging Entrepreneur of 2014 Winner: ‘We’ve Had Many, Many Failures’”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot