X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Não deixe as pessoas dizerem que você não pode fazer as coisas

Não deixe as pessoas dizerem que você não pode fazer as coisas

Você acha que a sua ideia de negócio é impossível? Não deixe que ninguém diga isso a você


Você acha que a sua ideia de negócio é impossível? Não deixe que ninguém diga isso a você

Para que o Dig Inn consiga cumprir a sua promessa de levar refeições frescas e saudáveis de forma acessível para as pessoas, ele vai ter que ser mais que um restaurante.

O Dig Inn vai ter também que reinventar a forma de trabalho das cadeias de abastecimento de alimentos.

Eu não iria deixar que as pessoas dissessem que você não pode fazer as coisas. Eu acho que há uma mentalidade e um pensamento antes das coisas serem feitas, e o que acontece no mercado de comida e serviços de alimentação.

A maneira que nós estamos pensando e o que queremos alcançar sobre mudar a maneira que as pessoas comem, realmente não comportam da maneira em que as coisas costumavam ser.

Ao passo em que o Dig Inn continua a crescer, primeiro em escala regional, e depois em nível nacional, tiveram que desenvolver relacionamentos mais e mais diretos com os fornecedores.

Além disso, a empresa pode também envolver-se no desenvolvimento de tecnologia para tornar a agricultura mais eficiente.

Enquanto Eskin entende que a maioria dos restaurantes não ficam tão profundamente envolvidos na inovação logística da cadeia de suprimentos ou tecnologia de cultivo, ele percebe que para ser capaz de oferecer alimentos de qualidade em escala, o Dig Inn vai ter que mudar o status quo.

Veja este vídeo abaixo para ouvir o Eskin tem para falar sobre os sonhos e o futuro da Dig Inn e como ele planeja abrir novas estradas para chegar ea seus objetivos.

____

Este artigo foi adaptado do original, “Dig Inn Founder: ‘I Wouldn’t Let People Tell You That You Can’t Do Things’”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot