X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

livrosparainspirarasuavida
Livros

5 livros para inspirar a sua vida

Você quer aproveitar o ano de 2016 para ser bem sucedido? Aqui está por onde começar


Você quer aproveitar o ano de 2016 para ser bem sucedido? Aqui está por onde começar

Para que não corram o risco de quebrar, os empreendedores precisam aprender o que é preciso para ter sucesso.

Muitas vezes, isso vem ao não cometermos o mesmo erro 2 vezes. Mas existem algumas alternativas que os empreendedores podem recorrer para não cometer o primeiro erro.

Enquanto um mentor, ou um bate-papo com amigos e clientes pode ajudar, a leitura pode ser extremamente benéfica.

Os 5 livros abaixo devem ser lidos se você estiver buscando o caminho para o sucesso em sua vida.

#1. Pense e Enriqueça, de Napoleon Hill

O autor de Pense e Enriqueça foi pessoalmente cobrado por Andrew Carnegie para compilar sua pesquisa mais abrangente do mundo sobre o sucesso.

Com a ajuda de apresentações pessoais de Andrew Carnegie e um ardente desejo por ensinar ao mundo como se tornar bem sucedido, Napoleon Hill dedicou quase toda a sua vida adulta à criação de conteúdo prático para ajudar as pessoas a chegarem ao sucesso.

O hábito de fazer mais do que te pagam para fazer pode beneficiar qualquer empresa que vende um produto ou serviço.

Aprender e compreender o princípio da filosofia do mentor do networking pode aumentar o valor da sua rede de patrimônio líquido.

Pense e Enriqueça

#2. Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, de Dale Carnegie

Para garantir um financiamento, fechar um negócio, casar, construir uma equipe, motivar sua equipe a fazer qualquer coisa na vida, você deve ser capaz de influenciar positivamente as pessoas de uma forma sustentável.

E, Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas ensina exatamente isso.

A maioria dos currículos educacionais formais te ensinam habilidade de negócios que você precisa, mas sem a capacidade de se comunicar e liderar os outros, seus sonhos nunca irão se transformar em realidade.

Se você é um aspirante a empreendedor, ou apenas uma pessoa que quer subir na vida, este livro é uma leitura obrigatória.

Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas

#3. Pai Rico Pai Pobre, de Robert Kiyosaki

Todo o foco de Pai Rico Pai Pobre é ensinar-lhe os passos práticos que você precisa saber para fazer a sua carteira crescer.

O treinamento detalhado de Robert Kiyosaki no quadrante do fluxo de caixa vai mostrar como mudar de empregado e se tornar um investidor de sucesso.

Essa é uma leitura obrigatória para quem quer sair da pobreza rumo à prosperidade. Esse livro irá ajudar você a sair da corrida de ratos financeira.

Pai Rico Pai Pobre

#4. O Mito do Empreendedor, de Michael Gerber

Em, O Mito do Empreendedor, Michael Gerber explica que a maioria dos empreendedores têm uma habilidade única ou produto, mas isso não os tornam grandes empreendedores.

Gerber metodicamente ensina como o excesso de trabalho dos empresários e sua má remuneração pode ser mudado para um negócio escalável e replicável.

O conhecimento que você irá obter com esse livro irá capacitá-lo para iniciar ou expandir um negócio em qualquer mercad.

Uma vez que você aprende a construir um sistema de negócio escalável, você não está mais limitado, com base em suas habilidades.

Construir um negócio bem sucedido se resume a documentar os seus valores, processos, sistemas e listas de verificação.

O Mito do Empreendedor

#5. Soft Selling in a Hard World, de Jerry Vass

Durante seu livro, Soft Selling in a Hard World, o leitor aprende como não vender, e por que a maioria das apresentações de vendas são tão bregas e baratas.

O leitor irá aprender a mudar toda a sua mentalidade sobre o processo de vendas para ajudar a resolver um problema do comprador.

Isso pode ser conseguido através de scripts de atendimento convincentes, ou aprendendo a superar objeções, 2 grandes táticas que esse livro aborda.

Soft Selling in a Hard World

___

Este artigo foi adaptado do original, “Rather Than Trying to Reinvent the Wheel, Be Inspired by These 5 Books”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot