X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

Quer melhorar o moral do escritório? Reconheça o bom trabalho

Quer melhorar o moral do escritório? Reconheça o bom trabalho

Como anda o moral de seus funcionários? Aqui está uma maneira simples de melhorar as coisas


Como anda o moral de seus funcionários? Aqui está uma maneira simples de melhorar as coisas

Quando se trata do moral de um escritório, as pessoas sempre gostam de serem reconhecidos por seu trabalho duro.

Elogiar quando o elogio é devido pode percorrer um longo caminho no sentido de construir uma equipe forte e manter os funcionários engajados e satisfeitos com o seu trabalho.

Mas, de acordo com uma pesquisa realizada pela OfficeTeam, quando se trata de reconhecimento, muitas vezes pode haver uma desconexão entre gestores e funcionários.

Enquanto 89% dos gerentes seniores acreditam que suas empresas fazem um bom trabalho na hora de reconhecer seus funcionários, 3 em cada 10 funcionários dizem que suas empresas falham em reconhecer seu trabalho.

E essa desconexão pode significar um abalo dentro do escritório. Mais da metade dos trabalhadores entrevistados disseram que era provável que eles deixassem sua posição atual se não se sentissem valorizados pelos seus gerentes.

Então, o que os gestores precisam fazer para se comunicarem melhor com seus funcionários? Reconheça de maneira específica e sincera – o que certamente não tem que ser o tempo todo, muito menos apenas 1 vez ao ano.

Recompense seu pessoal em conformidade, e certifique-se que você não se esqueceu das pessoas nos bastidores.

Para saber mais sobre as melhores maneiras de premiar seus funcionários, e ter dicas de reconhecimento, confira o infográfico abaixo.

As melhores maneiras de reconhecer seus funcionários.

As melhores maneiras de reconhecer seus funcionários.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Want to Improve Office Morale? Recognize Good Work (Infographic)”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot