X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

Por que 90% das startups dão errado?

Porque%dasstartupsdãoerrado?

Nem tudo são rosas no ecossistema de startups. Aqui está o motivo delas fracassarem


Nem tudo são rosas no ecossistema de startups. Aqui está o motivo delas fracassarem

Na maioria das vezes, temos uma startup no centro das atenções na maioria das vezes – mas na verdade nua e crua é que 90% das startups de tecnologia falham e dão errado.

Mesmo as empresas que se tornam grandes e fogem do padrão, muitas empresas perdem o impulso e a mudança acaba sendo parte do passado.

Um novo infográfico de Allmand Law analisou os sucessos e fracassos das startups de tecnologia conhecidas como Zynga, Shopkick e MySpace, ajudando-nos a compreender porque algumas empresas sobrevivem.

As startups de sucesso parecem ser flexíveis o suficiente pra mudarem com as mudanças no clima da tecnologia.

Considerando que as startups que falham, algumas falham devido à falta de visão de outras pessoas. Em última análise, há uma alta de visão que pode até ter salvo as empresas.

Confira o infográfico abaixo para um olhar mais profundo em algumas das maiores histórias de sucesso do mercado de startups – e os seus homólogos não tão afortunados.

Por que você acha que algumas startups têm sucesso enquanto outras não? Veja as respostas.

Aqui está o motivo porque 90% das startups dão errado.

Aqui está o motivo porque 90% das startups dão errado.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Why 90% of Startups Fail [Infographic]”, do Mashable.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot