X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

O que motiva os empreendedores a fazer o que fazem?

O que motiva os empreendedores a fazer o que fazem?

Afinal de contas, porque os empreendedores empreendem?


Afinal de contas, porque os empreendedores empreendem?

Ser empreendedor é algo estranho.

Os empreendedores dizem que empreendem por conta do sentimento de realização pessoal que fornece uma estabilidade financeira.

É isso que mostra uma nova pesquisa feito por ninguém menos do que a Dell. Dos mais de 3 mil empreendedores de pequenas empresas, 37% dizem que sua motivação número 1 é o sentimento de autoestima.

Cerca de 2/3 relataram que sua motivação superior  é dinheiro e a sensação de segurança financeira.

Para muitos empreendedores, serem reconhecidos pelo seu trabalho, seja através de um prêmio, ou do reconhecimento dos clientes lhes dá energia para continuar a empurrar empurrando através dos longos dias, de acordo com a pesquisa.

Quase 4 em cada 10 entrevistados disseram que seu primeiro cliente fiel era o seu marco mais significativo de negócios.

Dê uma olhada no infográfico abaixo para olhar mais profundo que impulsiona os empreendedores. E participe nos comentários, o que levou você a empreender?

Porque os empreendedores empreendem?

Porque os empreendedores empreendem?

___

Este artigo foi adaptado do original, “What Motivates Entrepreneurs to Do What They Do (Infographic)”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot