X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

O que fazer e não fazer para alcançar saúde, felicidade e sucesso

O que fazer e não fazer para alcançar saúde, felicidade e sucesso

Você está buscando o sucesso? Aqui está o que você deve, ou não fazer


Você está buscando o sucesso? Aqui está o que você deve, ou não fazer

Se o título desse post chamou a sua atenção, as chances são de que você acredita no poder da mudança.

Você acredita que tem espaço para crescer e melhorar a sua vida. A crença na oportunidade irá leva-lo a um longo caminho, mas onde começar, exatamente?

Não há mapa do tesouro para o sucesso na vida. E há mais de 1 maneira de ter sucesso. Isso é o que torna a vida tão emocionante. Mesmo se lermos centenas de livros ou artigos, o sucesso não tem receita.

Por isso, você precisa continuar procurando e tentando encontrar o sucesso todos os dias.

O que aprendemos é que as experiências e construção de bons hábitos irá ajudá-lo a desenvolver uma base para o sucesso. É tudo sobre a jornada.

Experimente coisas novas. Cuide do seu corpo. Pergunte. Não ignore a sua necessidade de dormir. Encontre tempo para pensar.

Esses lições e mais outras estão no infográfico abaixo.

Você sabe o que fazer ou não fazer para alcançar o sucesso?

Você sabe o que fazer ou não fazer para alcançar o sucesso?

___

Este artigo foi adaptado do original, “8 Do’s and Don’ts of Health, Happiness and Success (Infographic)”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot